quinta-feira, 24 de abril de 2014

Bravata



"O prefeito Raul Belém está se especializando na arte de fazer bravatas. Tudo para ele se resume à política (no pior sentido da palavra). Em vez de tentar iludir a população, como está fazendo no caso do viaduto do São Sebastião, o prefeito deveria vir a público e reconhecer os erros cometidos na elaboração do edital de licitação. Foram essas falhas que levaram o Tribunal de Contas a suspender a licitação. É uma decisão técnica. Diante de suspeitas de que os preços de uma obra estão maiores do que deveriam ser, qualquer gestor público honesto tem a obrigação de corrigir as falhas ou de prestar as devidas justificativas aos órgãos de controle e à sociedade. Bravata é atitude típica de políticos demagogos." 

Coluna "Matutando", jornal Observatório, 24-04-2013.

2 comentários:

Anônimo disse...

Político demagogo? Belém, Belém pior que essa turma não tem

Anônimo disse...

LASCOU
Ainda sobre o caso de doação de área pelo município, o vereador Wesley Lucas Mendonça (PPS) tratou de apimentar o assunto ao citar que houve rumores de um possível pagamento de comissão para algumas pessoas referente à negociação de áreas, deixando transparecer a existência de muitos interesses no negócio que não foi consumado.

E AI VEREADOR VAI INVESTIGAR?

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...