sexta-feira, 7 de março de 2014

Quem "mandou" no Carnaval


O radialista Walmir Brasileiro acabou de dizer na Vitoriosa que uma representante da empresa que organizou o Carnaval 2014 afirmou, durante o evento, que o prefeito Raul Belém não "mandava" naquele local. Por isso, o preço da cerveja, do refrigerante e da água seria aquele mesmo (5 reais). O prefeito "chiou", mas prevaleceu a vontade da empresa, indicando que quem "mandava" realmente era a empresa. Essa pessoa afirmou ainda que comprou os políticos da cidade e que a Exposição Agropecuária e o próximo Carnaval já tinham dono. 

Minha opinião: isso só reforça as suspeitas que pairam sobre os atuais governantes da cidade. Estamos, na verdade, diante de mais indícios da prática de graves irregularidades por agentes públicos. Quem é que assinou esse contrato dando plenos poderes a uma empresa privada para explorar o cidadão? Quanto essa empresa teve de lucro? Para aonde foi esse dinheiro? Espero, sinceramente, que a senhora Leila Benevides, promotora de Justiça, atue com o rigor que o caso requer. Basta que ela peça a degravação da fala do radialista,  ouça testemunhas e utilize as informações já recebidas anexas a denúncias que lhe foram encaminhadas.

Saiba mais sobre as suspeitas de irregularidades em eventos pagos pelo contribuinte araguarino:

Contratação de Milionário e José Rico em Araguari é considerada irregular

3 comentários:

Anônimo disse...

Eis o BALANÇO.

E no embalo,

Balancê
Marchinhas de Carnaval

Ó balancê, balancê
Quero dançar com você ( M.P. )
Entra na roda, morena, pra ver
Ó balancê, balancê

Ó balancê, balancê
Quero dançar com você ( M.P. )
Entra na roda, morena, pra ver
Ó balancê, balancê

Quando por mim você passa ( M.P. )
Fingindo que não me vê ( ilícitos )
Meu coração quase se despedaça
No balancê, balancê

Ó balancê, balancê
Quero dançar com você ( M.P. )
Entra na roda, morena, pra ver
Ó balancê, balancê

Ó balancê, balancê
Quero dançar com você ( M.P. )
Entra na roda, morena, pra ver
Ó balancê, balancê

Você foi minha cartilha ( doce ilusão )
Você foi meu A.B.C. ( ou C.L.I. )
E por isso eu sou a maior maravilha
No balancê, balancê

Ó balancê, balancê
Quero dançar com você ( M.P. )
Entra na roda, morena, pra ver
Ó balancê, balancê

Ó balancê, balancê
Quero dançar com você ( M.P. )
Entra na roda, morena, pra ver
Ó balancê, balancê

Eu levo a vida pensando
Pensando só em você ( M.uito P.ensativo )
E o tempo passa e eu vou me acabando
No balancê, balancê

E viva a VITALICIEDADE. Isso dá um SAMBA. No Povo.

...

Anônimo disse...

o tarja preta foi mais serio ela nao fez nada, aceitou a mentirada deles, isto ai pra ela é fichinha.

Anônimo disse...

A denúncia deve ser investigada.Porém, o denunciante, segundo pessoas do governo anterior, também se beneficiou do mesmo esquema.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...