quarta-feira, 12 de março de 2014

E se...

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada dia que passa fico mais enojado com os políticos brasileiros em todas as esferas, mas a minha ultima decepção foi ver dois vereadores desfilando em seus carrões (AMBOS-HILLLUX)emplacados em outro estado. Sera que quem paga o salário deles é o governo de Goiás e São Paulo? Ganho pouco mais de um salário mínimo e meu carrinho esta licenciado aqui em Araguari e já estou com o documento de 2014, será que eu é que estou errado? Vamos dar o exemplo poder legislativo!!!!!!

Anônimo disse...

circo permanente com poltrona confortavel

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...