sexta-feira, 7 de março de 2014

Flagrante da Câmara de Vereadores de Araguari

4 comentários:

Dr. Rafael Kesler - Caldas Novas/GO disse...

Lembrei do texto: "Vergonhosa Câmara Municipal".

Trecho: "... é deprimente visitar sessões legislativas da desordenada Câmara Municipal de Mediocrenopolis..."

Carmen Lúcia disse...

As reuniões da Câmara são assim?
então sacramentou-se mesmo a minha opinião de que eles se reúnem só mesmo para distribuírem títulos de cidadania e honra ao mérito, embora o pai das idéias esteja licenciado.

Antônia disse...

Ontem vi um vídeo, no qual estava um louco, convocando a população do Rio de Janeiro para reivindicar a intervenção militar em nosso país, chamando para a marcha da família, isso me lembra algo muito ruim, que aconteceu em meados de 1964, quando passamos a pior fase da história brasileira, não vivi aquele tempo e também não sei muito sobre história, porém sei que foram anos de tormenta, desmandos e assassinatos legalizados pelo governo. Toda esta corrupção existente hoje também havia no período militar a diferença é que hoje temos a liberdade de comunicar e passar a frente o ocorrido mesmo com essa impressa vendida do Brasil, nisso as redes sociais auxilia muito sabemos em tempo real o que acontece em todo o mundo. Precisamos tomar cuidado com o discurso de pessoas que querem o poder com a intenção de um ditadura, a corrupção se combate é com democracia e com o povo, sem alienação precisamos impedir que a população fique a mercê desta imprensa GLOBAL que apoiou a ditadura no passado e irá apoiar novamente se lhe interessar, não precisamos de militar para controlar nada o povo de fazer seu caminho. ESTOU PREOCUPADA PORQUE INFELIZMENTE ALGUMAS PESSOAS SÃO COMO GADO, ONDE UM VAI O OUTRO VAI ATRÁS SEM NEM SABER ONDE ESTÁ INDO.

Anônimo disse...

fim dos tempos.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...