quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mau cheiro incomoda moradores do Monte Moriá

      Mau cheiro oriundo de estação de esgoto da SAE incomoda moradores (foto: Observatório).

A alegria de morar em casa nova tinha tudo para ser completa. Entretanto, alguns problemas ainda incomodam os moradores do Residencial Monte Moriá. A ausência dos serviços de correios, por exemplo, é um problema que atinge a todos eles.

O Observatório, atendendo ao chamado desses moradores, verificou a ocorrência de um problema específico dos que residem nas proximidades da estação de bombeamento de esgoto daquela localidade. De acordo com eles, a referida estação exala um forte mau cheiro. A senhora Divina Lúcia, por exemplo, afirma que, por causa do problema, somente é possível almoçar com as portas da casa fechadas.


Ciente desse fato, o jornal procurou informações junto à Superintendência de Água e Esgoto (SAE).  Naquela entidade, foi recebido pela engenheira Sandra Salomão, que se prontificou a comparecer ao local para verificar o ocorrido. Ressaltou que,  provavelmente, o mau cheiro oriundo da estação ocorre nos horários em que a bomba para de funcionar. Comprometeu-se a “aumentar o suspiro” (altura da saída), providência que, segundo ela, solucionaria o problema.

Transcrito do jornal Observatório (30/07/2013)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...