terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais “circo” para a população

Depois da festa da posse do prefeito, com a realização de gastos não contabilizados (caixa dois?), e do Carnaval, contratado sob suspeitas de irregularidades graves, vem aí a 46ª Exposição Agropecuária. Consta que o município (você, contribuinte) bancará os shows. Uma vez mais, os artistas foram anunciados sem sequer ter sido feita licitação ou publicado o ato de contratação direta (sem licitação). Além disso, não se sabe como será a “parceria” a ser firmada com o Sindicato dos Produtores Rurais de Araguari. Por sorte de governantes despreparados ou mesmo mal intencionados e azar dos cidadãos, parece que em Araguari nunca existiram Câmara de Vereadores e Ministério Público para fiscalizar esse tipo de ato.

Transcrito da coluna "Matutando", jornal Observatório, 23/07

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia me dá mais vergonha desse governo. E tem gente que ainda defende. Me questiono, até quando seremos obrigados a suportar essa palhaçada que virou a Prefeitura.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...