quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Usuários reclamam da falta de atendimento médico no PS-Araguari



Pitaco do Blog
Período de festas. Comemoração do nascimento de Jesus. Enquanto uns limpavam as gavetas e outros preparavam a festa da posse, a população araguarina continuava sofrendo com a péssima prestação dos serviços de saúde pública na cidade. Não há motivos para se comemorar o calvário cotidiano. Até quando isso irá continuar? Será que o novo governo irá realmente tomar medidas radicais para diminuir o sofrimento da população?

5 comentários:

Anônimo disse...

UÉ NINGUEM VAI COMENTAR?

Anônimo disse...

sossegado, o Alfredão vai botar moral nesse pronto socorro

Antonia disse...

Bom infelizmente a saúde pública em Araguari nunca esteve tão ruim, e mesmo assim ao que parece o novo governo que entra está achando tudo bom, pois segundo comentários a pasta a qual deu mais problemas no ultimo governo será uma repetição os cargos continuam diretores e coordenadores do governo Marcão se a saúde esta tão ruim estas peças não teriam que ser mudadas? Fica a pergunta estou começando achar que tivemos eleição com candidato único a unica mudança foi a figura do Executivo.

gabriela disse...

O novo governo na verdade não è infelizmente um novo governo,pois,continua o mesmo.À respeito da administração da saùde publica continua ruim mas o governo acha que nunca esteve tão bem. Após a eleição nada mudou nada continua a mesma coisa eu acho e concordo que a ùnica coisa que mudou mesmo na verdade foi o dirigente.Pois tudo continua igual à respeito da saùde pùblica na frente dos prontos socorros filas para atendimento enquato ao menos não hà um mèdico se quer.

Unknown disse...

Circula a informação (oficiosa, até comprovação) de que a Secretaria de Saúde teria determinado a suspensão de todos os tipos de exames e procedimentos de diagnose e terapia.

Ainda segundo a fonte, o motivo seria "falta de dinheiro" e necessidade de avaliar o quadro (o que imaginava-se que fosse feito no período de transição).

Espero, sinceramente, que seja apenas mais um factóide. Se for assim, menos mal.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...