sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Terreno no bairro Santiago é usado para depósito de lixo




Pitaco do Blog

Esse problema já foi objeto de reclamação em redes sociais, sendo reproduzido em reportagem do Gazeta do Triângulo e, agora, da Rede Vitoriosa.
Pela quantidade de resíduos, é possível afirmar que esse "lixão" não nasceu ontem. O problema já existe há um certo tempo.
Sob a ótica do cidadão, não importa saber se o "lixão" é do Marcão ou do Raul. Interessa, isto sim, que o problema seja resolvido. Vamos aguardar uma resposta efetiva do poder público acerca do assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um ''irmão'' para o Lixão do Brasília.

Anônimo disse...

eu gostaria de saber quando o sr raul irá parar de brincar de prefeito? pois até hoje o mesmo não fez nada(não deu satisfação com relação a salario, não nomeou seus cargos de confiança, não exonerou os cargos do marcos coelho,não colocou a máquina administrativa para funcionar, não toma nenhuma atitude)chega queremos atitude pois as nossas contas já venceram e não temos nenhuma posição do sr prefeito

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...