quarta-feira, 24 de junho de 2009

Toda nudez será premiada...

A apresentadora de TV e cantora(?) Xuxa Meneghel ganhou, em primeira instância, a ação movida contra a Rede Bandeirantes. A TV exibiu fotos dela nua, tiradas para uma revista masculina há mais de 20 anos, no programa Atualíssima. Ela deve receber indenização no valor de R$ 4 milhões por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais. Ainda cabe recurso.

É indiscutível a necessidade reparação do dano sofrido, podendo variar as opiniões quanto ao valor do prejuízo. Contudo, fugindo um pouco do assunto, o blog tem um pergunta capciosa por ser respondida: se a Xuxa, atualmente, resolvesse posar nua para uma revista masculina, receberia quantia próxima a 4,1 milhões?

Um comentário:

Aristeu disse...

Sabe o que eu faria, caso fosse a Rede Bandeirantes? Entrava com um processo de pedofilia, afinal ela contracenou atividade sexual com um garoto no filme": "Amor, Estranho Amor". Parece que ela andou comprando cópias do filme, não sei se todas, mas eu assisti e posso depor. Posso indicar também o Tarcísio Meira, pois ele também atuou no longa. Agora resta saber: Pedofila prescreve e noutra época não era hediondo? Sei que alguns bispos andam sendo incriminados por tal de ainda quando eram noviços.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...