quinta-feira, 4 de junho de 2009

Apresentação/Objetivos

Apresentação necessária. Araguarino, residente em Brasília desde 1990. Advogado, Servidor do Tribunal de Contas do Distrito Federal, tive a honra de servir ao Exército por mais de dez anos e ao Banco do Brasil, por três.
Objetivos. A finalidade é estreitar o contacto com as coisas da minha terra natal. Aqui, pretendo postar as principais notícias da querida Araguari, acrescidas, sempre que possível, de comentários pessoais. A meta primordial é produzir e repercutir, neste espaço democrático, opiniões e críticas sobre os fatos ocorridos na Cidade Sorriso, tudo dentro da maior imparcialidade possível.
Mãos à obra e boa sorte para mim nesta tarefa superior às minhas forças e à minha capacidade.

3 comentários:

Aristeu disse...

Tanto o Exército quanto o Banco do Brasil é que tiveram a honraria de possuir em seus quadros um profissional como o Marcos, privilégio hoje do TCDF. Retidão e sabedoria são as palavras que resumem de maneira aproximada este meu eterno amigo.

ANTONIO MARCOS DE PAULO disse...

O senhor é suspeito. A amizade sem medidas turva a visão, ocultando as inúmeras imperfeições do amigo.
Obrigado pelas palavras sempre amigas. Como eu lhe falei diversas vezes, se Deus tem prediletos entre nós, o senhor, com certeza, é um deles.
Saudações tricolores

Unknown disse...

Saudações tricolores kkkkk... Aqui quem manda é o Galo da Comarca.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...