segunda-feira, 15 de abril de 2013

Auditando as contas do Marcão


Auditando as contas do Marcão
O Município de Araguari contratou, sem licitação, por 190 mil reais, uma empresa de consultoria para fazer um diagnóstico do último ano de gestão do governo anterior. Até o momento, não se têm informações sobre o resultado das apurações. Nada foi publicado no Portal da Transparência.

Na contramão da gestão fiscal responsável
Independentemente do resultado da tal auditoria, o Município continuou gastando dinheiro público de forma estranha. A criação de mais de 60 cargos comissionados e o gasto de mais de 500 mil reais com o Carnaval indicam uma falta de preocupação com a boa gestão fiscal. Afinal, se existia uma incerteza quanto à real situação do caixa, por que aumentar os gastos antes de ter um diagnóstico preciso?

Transcrito da coluna Matutando, jornal Observatório, 12/04.

2 comentários:

Anônimo disse...

TUDO BALELA , SÓ PRA DISFARÇAR E TAPAR AS ASNEIRAS QUE VEM ACONTECENDO NESSES ÚLTIMOS MESES , DESDE QUE ESSA RENOVAÇÃO OCUPOU AS RÉDIAS DA CIDADE E DESGOVERNOU TUDO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a cidade simplesmente parou. Araguari estava em crescimento acelerado e agora nada se vê. Aliás, o que vemos é uma bagunça é a Câmara e Prefeitura só aprovando lei para beneficiar uns e outros. E o povo como é que fica?

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...