A Prefeitura estima gastar mais de R$ 304 mil com lanches (salgados, quitandas, refrigerantes, tortas, etc.) de agosto a dezembro deste ano.
Tortas doces recheadas não faltarão nos eventos: 100 quilos
na Saúde
e 50 unidades no Gabinete do Prefeito.
A Prefeitura realizou ontem (29) licitação para o fornecimento de lanches tipo coffee break para reuniões e eventos oficiais realizados pelas Secretarias de Educação, Trabalho e Ação Social, Gabinete e Saúde durante o restante do ano de 2013. Estima gastar, em menos de 5 meses, a importância de R$304.336,67 (trezentos e quatro mil e trezentos e trinta e seis reais e sessenta e sete centavos).
A Prefeitura realizou ontem (29) licitação para o fornecimento de lanches tipo coffee break para reuniões e eventos oficiais realizados pelas Secretarias de Educação, Trabalho e Ação Social, Gabinete e Saúde durante o restante do ano de 2013. Estima gastar, em menos de 5 meses, a importância de R$304.336,67 (trezentos e quatro mil e trezentos e trinta e seis reais e sessenta e sete centavos).
Entre os itens que serão
comprados, merecem destaque: 104.500 salgadinhos; 7.400 kg de quitandas; 4.180
garrafas de refrigerante de 2 litros (8.360 litros). Isso equivale ao consumo
diário, nos próximos cinco meses, de 696 salgadinhos, 49 kg de quitandas e 55
litros de refrigerante.
O cardápio não se resume a esses
itens. Também serão consumidos: sanduíches, sucos e até torta doce recheada com
nozes, sonho de valsa, frutas, com cobertura de chocolate, coco, leite
condensado, leite ninho e outras. Essa última iguaria (torta doce) será
consumida pela Secretaria de Saúde (100 kg) e Secretaria de Gabinete (50
unidades, sem especificação de peso unitário).
O edital do Pregão nº 067/2013
está disponível no site da Prefeitura (www.araguari.mg.gov.br).
Até o momento, não se sabe o nome da empresa vencedora da licitação.
Transcrito do jornal Observatório (30/07/2013).
Transcrito do jornal Observatório (30/07/2013).

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