quarta-feira, 16 de maio de 2018

"Bairristas" versus "paraquedistas"


Causou revolta em muitas pessoas um vídeo em que um pré-candidato a deputado de Ituiutaba teceu críticas aos políticos e à saúde pública de Araguari.

Curiosamente, entre os mais revoltados, estão jornalistas bem posicionados no poder. Entenda-se: jornalistas que, de forma antiética, acumulam o exercício de emprego em veículos de comunicação com o desempenho de cargos comissionados na Administração Pública. 

Como bons apadrinhados, saíram em defesa da classe política local sob o falacioso argumento de que estavam lutando pela cidade. Com maus jornalistas, nem se preocuparam em saber se as afirmações do paraquedista possuíam ou não fundamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele não está preocupado com Araguari, na verdade o que ele está pensando é em ganhar votos usando as palavras que as pessoas querem ouvir. Vai que cola, vale tudo, ele está usando estratégias. Não deve estar preocupado nem com a cidade dele. Ninguém quer mais trabalhar nas suas profissões todos querem é ir para Brasilia lugar melhor neste país não há. Ou senão para a capital das alterozas






Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...