Fico pensando o quanto coisas estranhas acontecem em Araguari. Mas, todas consideradas normais.
Para começar, a agência de publicidade que fez a campanha para o prefeito Raul Belém nas eleições passadas foi, logo em seguida, contratada pela Prefeitura. Quatro anos de contrato, com gastos estimados de R$ 2 milhões por ano.
Em seguida, percebe-se que os advogados que defendem o prefeito na Justiça Eleitoral são integrantes de uma banca de advocacia ligada a um deputado estadual que apoia o prefeito. Mesmo investigada por irregularidades praticadas em outras cidades, essa banca foi contratada durante os quatro anos pela Prefeitura. Só a mais recente contratação custará R$ 420 mil aos cofres públicos.
Agora, sai a primeira pesquisa eleitoral. Por uma daquelas coincidências da vida, foi feita por uma empresa também contratada pela Prefeitura durante o mandato do prefeito.
São muitas coincidências... Continuo pensando... O que a população acha disso? E o Ministério Público?
2 comentários:
Nesta administração, nada é de se estranhar.
Aos interessados em provar o contrário nada disso aconteceu. Ainda tem os que não entendem nada. E tem aqueles mais espertos, que são críticos. E também tem aqueles alheios a tudo que não estão nem aí para o bem da cidade.
Postar um comentário