Na sessão ordinária da Primeira Câmara de 25/06/2013, o Tribunal de Contas suspendeu o Edital de Licitação, modalidade Concorrência nº 001/2013, promovido pela Prefeitura Municipal de Araguari. O objeto da licitação é a contratação de serviços de publicidade no valor de 2,1 milhões de reais.
Os membros da Primeira Câmara referendaram, por unanimidade, a decisão monocrática que tinha sido tomada quatro dias antes pelo Conselheiro Wanderley Ávila, suspendendo o procedimento com abertura designada para o dia 24. O processo foi aberto por uma denúncia fundamentada na restrição à competitividade nos requisitos de quantificação financeira dos candidatos.
O Tribunal determinou que, após a comprovação da suspensão no prazo de cinco dias, o processo deverá voltar à área técnica e, em seguida, ao Ministério Público de Contas. A contratação permanecerá suspensa até a decisão final da Corte.
Notícia transcrita do site do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.
Clique aqui e leia direto na fonte.
Conheça mais sobre as irregularidades que levaram o TCE a suspender a licitação, clicando nos posts abaixo:
3 comentários:
Amadorismo.
A lotação, em função eminentemente técnica, de gente cujos dotes se limitam à bajulação e artimanhas de bastidores, acaba dando nisso.
Uma farsa descoberta a tempo ainda bem que foi barrada afinal esse dinheiro seria para bancar dividas de campanha...Essa dupla de vaidosos inconsequentes vai sangrar os cofres publicos e tornar o municipio quebrado e inadimplente.
É não pode trabalhar seis horas porque está no contrato ouvem isso o tempo inteiro mas lá no canil pode? e ainda ganham 60horas por mês desse jeito todos vão querer tambem,e faltando agente pra trabalhar!!!
Postar um comentário