segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Como será o blog a partir de 2013?


Fomos questionados sobre a nossa atuação em relação ao novo governo municipal, que se inicia amanhã. Algumas pessoas queriam saber se seríamos tão críticos em relação ao governo Raul Belém quanto fomos relativamente à gestão Marcos Coelho.
Para esclarecer eventuais dúvidas, é necessário primeiramente dizer qual o principal objetivo deste blog. Nossa pretensão aqui é fomentar o controle social da Administração Pública e, com isso, buscar uma melhoria da atuação do município na prestação de serviços públicos que, como sabemos, são custeados com o dinheiro da população.
Exposto esse objetivo, a resposta à indagação proposta é óbvia. A nossa atuação não tem conotação político-partidária. A única intenção é tentar contribuir para que a cidade tenha uma gestão mais transparente, ética e eficiente. Logo, não nos interessa quem seja o governante do momento. Os questionamentos e as denúncias, sempre que necessários, serão feitos. Com um detalhe: a partir de 2013, pretendemos ser mais atuantes. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos,
Desejo feliz ano novo para você e sua familia. Seu pensamento aqui expresso está colocado em alto nível. Creio que as mentes mesquinhas permanecerao desconfiadas, mesmo diante dessa demonstração sensata. Esse deveria ser o pensamento do grupo que se aproxima de qualquer governo. A mente democrata busca sempre a isenção e a qualidade de vida para os cidadãos e é avessa aos conflitos partidários. A ditadura que se forma na prefeitura não permite a participação de opiniões estranhas e por isso os governos possuem um péssimo hábito de responder à necessidade de informação dos cidadãos com aspereza, quando não com agressividade.
abraço.

Unknown disse...

Idem...

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...