sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ei psiu!

O cantor Michel Teló está em alta em Araguari. Fez dois shows na cidade nos últimos meses: um no final do ano passado patrocinado pela Mais FM e outro, no carnaval promovido pela Prefeitura Municipal (pago por nós, cidadãos-contribuintes).
Eu sei que o preço de shows artísticos é algo meio subjetivo, uma vez que a fama do profissional, igualmente subjetiva, tem um peso considerável na fixação desse valor. Contudo, como comparar não ofende, gostaria de saber quanto o referido artista recebeu por essas apresentações. Quem pagou mais: a iniciativa privada ou o Poder Público?

Um comentário:

Aristeu disse...

Acho que, apesar de a iniciativa privada ter pago a menor, há justificativas, pois a divulgação do artista foi estampida em todos os lares e promoveu-o, tanto que a seguir a Prefeitura contratou-o. Certos valores são incomensuráveis, coisa que leis, supostamente perfeitas, possam por à prova. Somos eternos insatisfeitos governados por aqueles que, por imagem e semelhança, também nunca se satisfazem.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...