domingo, 1 de novembro de 2009

Covardia de Aécio Neves

Este é exatamente o título da postagem feito pelo jornalista Juca Kfouri em seu blog.
Eis o texto:

Aécio Neves, o governador tucano de Minas Gerais, que luta para ter o jogo inaugural da Copa do Mundo de 2014, em Belo Horizonte, deu um empurrão e um tapa em sua acompanhante no domingo passado, numa festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio.
Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.
A imprensa brasileira não pode repetir com nenhum candidato a candidato a presidência da República a cortina de silêncio que cercou Fernando Collor, embora seus hábitos fossem conhecidos.
Nota: Às 15h18, o blog recebeu nota da assessoria de imprensa do governo mineiro desmentindo a informação e a considerando caluniosa.
O blog a mantém inalterada.

Fonte: http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

2 comentários:

Aristeu disse...

Os brutos também amam? Imagino o que se faz aos opositores...

Inês disse...

O que mais me deixa com interrogações , a respeito desta matéria blogada por Juca, sobre Aécio, é a riquerza de detalhes, para quem nem convidado e muito menos presente estava, na tal festa.Como diz um velho ditado..."Os hipócritas, precisam proferir mentiras, para ter a ilusão , de que são fortes....Ora, me poupem..

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...