domingo, 19 de janeiro de 2020

Usando o serviço público para fazer piada com pessoa morta



Evandro de Araújo Paulo, assessor da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), usou as redes sociais para fazer piada com a morte da ex-vereadora Marielle Franco. No dia 31 de dezembro, ele  publicou no Facebook uma foto ao lado de uma camiseta com o desenho da vereadora assassinada, e a frase: "Marielle vive, enchendo o saco (sic)".

De acordo com a Épocaa fotografia foi tirada dentro do gabinete da deputada e foi bloqueada pelo Facebook por causa do "conteúdo cruel ou insensivo". Evandro é assessor da deputada desde o primeiro dia de mandato e recebe R$ 4,2 mil por mês.














Em nota, a deputada afirmou afirmou que "não sabia da postagem, e quando tomou conhecimento repreendeu o assessor, proibindo-o de tirar fotos para o perfil dentro do ambiente de trabalho".

Pitaco do Blog

Fato infelizmente cada vez mais comum. Pessoas usando a função pública para propagar ódio nas redes sociais. Não respeitam nem a memória dos mortos. Aliás, foi justamente essa campanha de ódio que levou muitas pessoas ao poder.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...