Rádio Viola - Araguari-MG - 100% caipira!

domingo, 19 de janeiro de 2020

Usando o serviço público para fazer piada com pessoa morta



Evandro de Araújo Paulo, assessor da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), usou as redes sociais para fazer piada com a morte da ex-vereadora Marielle Franco. No dia 31 de dezembro, ele  publicou no Facebook uma foto ao lado de uma camiseta com o desenho da vereadora assassinada, e a frase: "Marielle vive, enchendo o saco (sic)".

De acordo com a Épocaa fotografia foi tirada dentro do gabinete da deputada e foi bloqueada pelo Facebook por causa do "conteúdo cruel ou insensivo". Evandro é assessor da deputada desde o primeiro dia de mandato e recebe R$ 4,2 mil por mês.














Em nota, a deputada afirmou afirmou que "não sabia da postagem, e quando tomou conhecimento repreendeu o assessor, proibindo-o de tirar fotos para o perfil dentro do ambiente de trabalho".

Pitaco do Blog

Fato infelizmente cada vez mais comum. Pessoas usando a função pública para propagar ódio nas redes sociais. Não respeitam nem a memória dos mortos. Aliás, foi justamente essa campanha de ódio que levou muitas pessoas ao poder.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Jovem grávida morta após defender irmão autista: investigação revelará a verdade?

Uma jovem de 18 anos, grávida de 4 meses, perdeu a vida após uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na madrugada do dia 15 ...