quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Divinópolis proíbe uso de celular por servidores durante expediente


A Prefeitura Municipal de Divinópolis proibiu o uso de celulares por servidores públicos durante o expediente. Quem descumprir a norma será advertido e, se reincidente, responderá a processo administrativo disciplinar, sujeitando-se a sanções previstas no estatuto funcional.

A mesma norma veda também o uso de celulares por cidadãos durante o atendimento em repartições da Prefeitura.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo da proibição é "não atrapalhar as filas, garantir a qualidade do serviço e agilizar o atendimento."

Clique aqui e leia reportagem completa.

Pitaco do Blog

Dias atrás, postamos aqui um questionamento feito pela Associação do Direito e da Cidadania de Araguari (ADICA) acerca da legalidade do fato de um servidor municipal utilizar as redes sociais durante o expediente da Prefeitura (clique aqui). Em resposta, a secretária de administração, Thereza Griep, informou ser impossível fiscalizar o uso de redes sociais por servidores públicos durante o expediente.

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