segunda-feira, 7 de março de 2016

Carnaval 2014: denúncia arquivada

Propaganda na Revista Social comprova que foi a FIVELA DE PRATA, e não o ganhador da licitação, que organizou o Carnaval 2014.

Em 2014, encaminhamos denúncia ao Ministério Público (MP), noticiando  possíveis irregularidades na licitação do Carnaval. Nela, apontamos, com antecedência, indícios de que a empresa CIA FIVELA DE PRATA LTDA., a exemplo do ocorrido em 2013, seria a ganhadora da licitação. Entretanto, o MP arquivou o processo.

Pois bem, a licitação foi ganha pelo empresário MAURO DE OLIVEIRA ME (foto abaixo), mas quem executou os serviços do Carnaval 2014 foi a CIA FIVELA DE PRATA LTDA., aquela mesma que apontamos como beneficiária de direcionamento do certame (foto principal). Curiosamente, a FIVELA DE PRATA tem como sócio majoritário o senhor MÁRCIO DE OLIVEIRA, filho do empresário ganhador da licitação. 
De acordo com a Prefeitura, foi o empresário MAURO DE OLIVEIRA que ganhou a licitação para organizar o Carnaval 2014.

Diante dessa suspeita de irregularidades em processo licitatório e na execução do contrato, encaminhamos denúncia suplementar ao MP. Em resposta, o órgão nos devolveu a documentação por entender que "não há elementos para nova apuração" (foto abaixo).

O Ministério Público arquivou a denúncia por não haver "elementos para nova apuração".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...