quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Desperdício de dinheiro na saúde pública



O cidadão Paulo Matias Peters vem cobrando uma solução para o Posto de Saúde do Santa Terezinha. Conforme ele demonstrou na foto acima, a unidade de saúde está desativada há 9 (nove) meses aguardando reforma. Até agora, nada foi feito e o prédio já começa a sofrer atos de vandalismo. Além disso, a Prefeitura continua pagando alugueis pelo uso de um posto improvisado. Isso é desperdício de dinheiro público. Pior: equivale a jogar fora o dinheiro da saúde pública.

2 comentários:

Anônimo disse...

A melhor solução é TIRAR ESSE PREFEITO gastador da prefeitura! O edil gasta 504mil em iluminação natalina em algumas localidades da cidade e DEIXA RUAS de outros bairros sem ILUMINAÇÃO. Vai entender a mente desse gestor.

Anônimo disse...

É o mato dentro do postinho esta enorme, E ao lado possui um cmei. Um absurdo, o postinho se tornou moradia para insetos e mosquito da dengue, trazendo risco para as crianças e os funcionários do cmei.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...