No dia 17/9, no Restaurante Napolitano, o prefeito, Raul Belém, reuniu um seleto grupo de funcionários (comissionados em sua maioria), jornalistas e representantes de entidades e associações com a suposta finalidade de prestar contas à sociedade dos primeiros dezoito meses de governo. Na ocasião, foi distribuída aos felizes convidados uma revista contendo os supostos feitos da gestão atual.
Pois bem, na sessão de hoje (23/9) da Câmara de Vereadores, a vereadora Eunice Mendes (PMDB), voz solitária da oposição, questionou os gastos com a publicação da tal revista, solicitando o envio de pedido de informações acerca do assunto ao Executivo. Entre outros esclarecimentos, a vereadora quer saber o valor da publicação, uma vez que, segundo ela, estaria sendo descumprida a Lei nº 3.814, que exige a divulgação da tiragem da revista e o valor gasto. Além disso, a vereadora afirmou que a referida peça publicitária teria sido confeccionada pela empresa pertencente ou ligada a um secretário, que, de acordo com ela, estaria atuando dos lados do balcão.
3 comentários:
To plan or not to plan ?!
Pensando bem, PLANEJAR dos dois lados do balcão conforme noticia-se é uma ação a ser revista pela Nobre Vereadora Classe A...
Tal despesa está demonstrada no Portal da Transparência ?!
Não ?!
- Fiscalize-se !!!
...
esse tipo de maracutaia era previsível considerando A CIA ao lado do candidato a prefeito em 2012
mutreta classe A
O que mais me chamou a atenção é que, mesmo em uma propaganda institucional do município, o preconceito é latente, pois há apenas uma pessoa negra, de costa, em toda revista. A sociedade araguarina é de 99% de brancos???????
Postar um comentário