Peraí, não é o que estão pensando... Não se cuida de resultado de pesquisa eleitoral. Trata-se, isto sim, da classificação do campeonato de gastos com celular no âmbito da Prefeitura.
O vice-prefeito ocupa o nada honroso primeiro lugar em gastos com aparelho celular custeados por você, contribuinte araguarino. Segundo informações extraídas do site da Prefeitura (www.araguari.mg.gov.br), o vice, que também é candidato a deputado estadual, gastou R$ 3.145,68 com o uso do celular nos três primeiros meses do ano.
Os seus (na verdade, nossos) gastos são muito superiores aos dos demais agentes públicos beneficiados com o uso do aparelhinho pago com recursos públicos. Ele deixou para trás até mesmo o prefeito, que gastou "apenas" R$ 1.825,84 nesse período.
Vale lembrar que essa despesa é apenas com o aparelho celular colocado à disposição da autoridade. Ou seja, não inclui gastos com telefones fixos ou com os celulares de assessores e secretários, que também podem ter sido utilizados pelo atual líder do campeonato.
Restam algumas perguntinhas básicas:
1) Existe um teto de gastos com celular no âmbito do Poder Executivo?
2) Os gastos realizados são razoáveis?
3) Essa discrepância de valores é indício de que o vice utilizava a máquina pública para fazer campanha eleitoral fora de época?
9 comentários:
Já pensou que maravilha se pudéssemos quebrar o sigilo deste telefone? Ficha limpa ele não seria.
Fiquem tranquilos, senhores. A câmara municipal tudo fiscaliza...
Discordo Edilvo,fiscalizam a minoria por que a moioria faz vista grossa...
Prefiro não comentar...rsrsr
Eu até tento dar (vender, não!) um votinho de confiança.
Mas... logo alguém me chama à realidade.
E os(as) caras (põe caro nisso!!) continuarão sendo reeleitos, eternamente.
ESTAMOS DE OLHO EM COMPRA DE GASOLINA,OFERECIMENTO DE DINHEIRO PARA COMPRA DE VOTO, E OUTROS... É JUBÃO E MARCÃO ESTAMOS DE OLHOS EM VCS CUIDADO TÊM OLHEIRO AO LADO DE VCS,PARA FILMAR,GRAVAR E AO MINISTÉRO PÚBLICO PARA TE DERRUBAR, AVISO: CUIDADO COM ITÉNS CITADO ACIMA.
ESSE ANO, SERÁ TUDO MARCADO PARA DEPOIS NÃO RECLAMAR DA COMPRA DE VOTO,VãO TER PROVA SUFICIENTE...MUITOS VÃO PEDIR CUIDADO OS INIMIGOS ESTÃO AO LADO,BEM PERTINHHO...
E já começou o circo, com carreatas, marchas, foguetes e cantoria e sorrisos forçados.
A seriedade da gestão pública exige mais comedimento. Esse clima de carnaval é próprio pra engambelar o povo e jogar pra debaixo do tapete as inúmeras falhas das administrações em geral e a falta de compromisso com as demandas da população que paga, com impostos, tanta folia, regada a churrasco e cerveja.
Que papo furado é esse de "festa da democracia"?
A população que sofre com demanda reprimida na saúde, com falta de asfalto, com buracos nas ruas, com falta de vagas em cheches, com evidências repetidas de desvio de dinheiro público, etc, etc, quer é SOLUÇÃO!!
Menos, senhores.. menos!!
Perdii a confiança no sufrágio universal há muito tempo.
"Se o voto realmente mudasse algo, ele seria proibido'.
è para pensar....e anular
Postar um comentário