domingo, 24 de março de 2013

Municipalização do Trânsito

A concretização da municipalização do trânsito está próxima. Com ela, boas e más novidades.

Entre as boas, a necessidade de realização de concurso público para preencher os empregos de agente de trânsito. De acordo com a legislação, poderão ser criados até 60 vagas.

Entre as más, o surgimento da famosa “indústria da multa”, com a instalação de barreiras eletrônicas, “pardais” e detectores de avanço de sinal. Não é de se duvidar que algumas empresas que prestam esses serviços já estejam em contato com a Prefeitura de olho em futuros contratos.

5 comentários:

Aristeu disse...

A má notícia pra mim é boa. A indústria da multa só pega infratores que, na falta dela, sairiam ilesos como tantos infratores, não só de trânsito, por todo o País, que aínda, por enquanto, escrevo em maiúsculo.

Unknown disse...

Espero que, com a municipalização, o trânsito seja fiscalizado. O desrespeito às normas elementares é flagrante.

Neste domingo, 23/03, por volta de 18h15 na Av. Teodolino, presenciei 3 jipes fazerem conversão pela contramão, na esquina com a Rua Tertuliano Goulart. Um deles, além dessa transgressão ainda furou o sinal vermelho e quase me atropelou.

Baderna generalizada...

Anônimo disse...

O exemplo tem que vir de quem dá ordens, na sexta-feira presenciei o Ilustríssimo Vice prefeito furando sinal vermelho na Avenida Cel. Teodolino e se não bastasse ainda estava no carro da prefeitura (era ele quem dirigia). Belo Exemplo

Unknown disse...

"Espírito público" é artigo em extinção.

Anônimo disse...

não consigo a carta anonima divulgada no facebook sobre a saúde em araguari, porque? onde encontro?

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...