A postura do Correio de Araguari consegue ser cada vez mais surpreendente. Na edição de terça-feira, 23, o periódico noticiou que uma importante empresa da cidade irá fazer doações mensais em dinheiro a três instituições beneficentes. Essa decisão partiu do seu diretor-presidente, que, segundo o jornal, não quis ser identificado. Já estão sendo beneficiados a Casa do Caminho, o Abrigo dos Velhos Cristo Rei e o SER (Serviço Evangélico de Reabilitação de Araguari).
O gesto, em princípio, é belo. A decisão de não se identificar também aparenta ser nobre.
Contudo, surgiu o Correio para tirar um pouco da beleza desse ato. O jornal transformou em deslavada politicagem um ato que, na essência, deveria ser apenas um ato de solidariedade. Vejam as fotos abaixo, extraídas do jornal, e confirmem o que acabei de afirmar. Em Araguari, algumas condutas "jornalísticas" e políticas, ao que parece, beiram o ridículo.
|
O Vice – Prefeito Júberson dos Santos Melo (Jubão), acompanhado do Vereador Luiz Porção, entregou dinheiro doado por um empresário da cidade, que não quis ser identificado, para o Abrigo Cristo Rei, nas mãos do Senhor João Luis Lemos
|
|
O Vice – Prefeito Júberson dos Santos Melo (Jubão), acompanhado do Vereador Luiz Porção, entregou dinheiro doado por um empresário da cidade, que não quis ser identificado, para o Lar Casa do Caminho, nas mãos da Senhora Vera Lúcia Cardoso Rosa
|
|
O Prefeito Marcos Coelho, acompanhado do Vice – Prefeito Jubão e do Vereador Porção, fez a entrega de dinheiro doado por um empresário da cidade, que não quis ser identificado, para o SER |
16 comentários:
Antônimo diz:
Ô portunismo... Apropriam-se de tudo.
Atenciosamente,
Antônimo, que não quer ser identificado.
( MAS NÃO PERDE UMA OPORTUNIDADE EM APARECER !!! E em primeira mão... )
Isso só demonstra o tipo de gente que domina nossa cidade: as que contam com a burrice dos seus "súditos".
Esse tópico é um exemplo prático de que nem todo anônimo é um malfeitor como muitos insistem em dizer, da mesma forma nem todos que se identificam é um benfeitor.
quem intende o pocão? é um lambão mesmo, e o jubão? tem cara de picareta mesmo,e o Marcão? tem cara de Ogro mesmo!
É... Repito mais uma vez:
"Se quisermos ver uma Araguari livre de clientelismos, politicagens, politicalhas, politicarias, politiquices e politiquismos devemos, primeiramente, nos conscientizar de que o objetivo da política é alcançar o BEM-COMUM. Não o BEM-PARTICULAR. Mas sim, o BEM de toda a coletividade. Devemos nos conscientizar disso e ajudar outras pessoas a se conscientizarem.
Lutemos veementemente para que políticos não sejam eleitos apenas porque são privilegiados financeiramente, mas sim, porque são honestos, justos, éticos, capacitados, imparciais, decentes e íntegros".
Avante a democracia!
Avante a liberdade de expressão!
Avante a consciência política!
Deixando o oportunismo e mal caratismo dos nossos ''líderes'' de lado, alguém aí sabe da tal prova do Processo Seletivo Simplificado que vai ser realizada neste sábado? Me parece que a população ainda está ''por fora'' desse fato.
proxima dupla vencedora das eleiçoes 2012.
pode escrever.
rumo a vitoria.
resumindo
o tal empresário TAMBÉM é um canalha
pegou o dinheiro e entregou? não acredito
Os portadores sujaram a doação. Lá na favela Beira-Mar também faz "caridade".
Quem quer fazer caridade sem fazer estardalhaço, escolheu as pessoas certas, para fazer a entrega do beneficio. Vai ser discreto assim lá longe......
que nem aquele outro vereador (ex) Pastori que vive ganhando na megasena e tem gente que ainda acredita. Se um cara quer doar escolhe logo dois picareta pra ele ficar no anonimato, que mentira
Tal prática nos dá uma impressão de como será a campanha política no ano quem vem, hoje o "benfeitor anônimo" está tentando, por via oblíqua, comprar a dignidade de pessoas que necessitam do Abrigo Cristo Rei, Lar Casa do Caminho e essa nova entidade denominada SER LIVRE, mas este benfeitor cometeu um erro, nomeou pessoas que estão ligadas às diversas irregularidades e ilegalidades existentes em nosso Município. Quando afirmo isso, reporto-me aos idos tempos que os "ãos", PORCÃO E JUBÃO tinham o dever de fiscalizar a aplicação das verbas pelo executivo, como é o caso da construção do Hospital Municipal.
A prefeitura que deveria fazer essas casas assistenciais! pra velhos, mendigos, crianças, deficientes e dependentes químicos. tanto dinheiro que roubam, desviam, daria pra manter uma mega estrutura pra auxiliar os mais necessitados! TEM A QUESTÃO TRISTE QUE AJUDAR OS OUTROS VIROU MEIO DE VIDA. MUITOS ENRIQUECEM E MUITO MUITO MUITO COM ESSE NEGÓCIO!
Sinceridade?
Essa desculpa podre de benfeitor anônimo me deu náuseas.
Me lembro da época questão do imposto na cidade o jubão foi até uma emissora local e acabou com o prefeito, estranho agora estão amiguinhos novamente da nojo.
Postar um comentário