Rádio Viola - Araguari-MG - 100% caipira!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pesquisa on-line sobre combate à corrupção eleitoral

PESQUISA ON-LINE (MCCE e Instituto de Desenvolvimento da Alemanha)


O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) lançou a campanha “Ficha Limpa”, um projeto de lei apresentado ao Congresso Nacional proprondo mudanças na lei eleitoral brasileira. O Congresso aprovou a proposta do MCCE e a lei “Ficha Limpa” foi sancionada pelo presidente Lula em 2010. Neste momento, o MCCE e o Instituto de Desenvolvimento da Alemanha (um instituto de pesquisas independente) estão solicitando a participação de todos em uma pesquisa online que visa saber mais sobre o uso da internet e sobre a participação dos brasileiros na política. Um melhor entendimento desta relação irá ajudar a aumentar a efetividade de futuras campanhas de mobilização social, além de contribuir para o aumento da democracia participativa no Brasil. A pesquisa apenas leva aproximadamente entre 10 a 15 minutos para ser respondida. As informações fornecidas serão tratadas de forma completamente confidencial e não serão divulgadas a outras pessoas. Os resultados, compilados de forma anônima, serão utilizados para a condução de futuras campanhas de mobilização social e para publicação em revistas científicas.

O link do formulário eletrônico é https://www.surveymonkey.com/s/L5XX52S

A divulgação da pesquisa é essencial para o sucesso da pesquisa, que é totalmente realizada em ambiente virtual.

Por isso pedimos a sua colaboração.

Participe e compartilhe.

Comitê Nacional do MCCEAssessoria de comunicação Social_MCCE

2 comentários:

Maria Tereza disse...

Não falam em CLI por que vereadores da base votam contra,todos a favor do prefeito marquem bem esses nomes LUIZ PORCÃO,EVALDO DA APAE,JULIANO TIBÁ,RAFAEL GUEDES,HAMILTON JUNIOR,TIBOCA,ALADINO,ROGEINHO ESSE não votou por que é presidente da Câmara PESSOAL GRAVAM ESSES NOMES...são falsos mentirosos.

EFGoyaz disse...

Excelente! Respondido já.

Postagem em destaque

Jovem grávida morta após defender irmão autista: investigação revelará a verdade?

Uma jovem de 18 anos, grávida de 4 meses, perdeu a vida após uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na madrugada do dia 15 ...