quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prefeitura prepara edital para concurso público

Serão admitidos servidores para todas as secretarias, mas haverá nomeação de maior número de professores, médicos e enfermeiros

Secretário Municipal de Administração Levi Siqueira prepara o edital para mais um concurso público da Prefeitura de Araguari
Secretário Municipal de Administração Levi Siqueira prepara o edital para mais um concurso público da Prefeitura de Araguari

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Administração, prepara edital de concurso público para preenchimento de diversos cargos que estão definitivamente vagos no serviço público municipal. Serão admitidos servidores para todas as Secretarias, mas em maior número para as Secretarias de Saúde e Educação, com grande número de nomeações de professores, médicos e enfermeiros.
Segundo o Secretário Levi Siqueira, há grande número de cargos vagos em definitivo, não se justificando contratações temporárias. O Prefeito Marcos Coelho determinou cuidadosos estudos para averiguar a efetiva necessidade de ocupação de cada cargo, tendo em vista a oportunidade de contenção de despesas via extinção ou simples vacância de cargos, mas se concluiu tratar de funções imprescindíveis ao bom andamento dos trabalhos da administração municipal. Portanto, quem tiver interesse em fazer carreira nos quadros da Prefeitura pode começar a se preparar para o concurso. 
Transcrito do Correio de Araguari, edição de 22/02/2011

Pitaco do blog
Nós antecipamos esta notícia no blog. Claro, de forma menos detalhada. Afinal, não temos fontes privilegiadas como possui o jornal Correio de Araguari, umbilical e imoralmente ligado à Prefeitura. 
Agora, é aguardar para ver.
Vou ser curto e grosso. Apesar de reconhecer a existência de várias pessoas de boa fé no governo municipal, tenho dúvidas sobre a lisura dos concursos e processos seletivos da Prefeitura. Por isso, é bom que todos fiquemos de olhos bem abertos.

42 comentários:

antonia disse...

Espero realmente que seja verdade, depois de dois anos o concurso sai do bla bla bla.....

Aristeu disse...

Glória a Deus!

Débora disse...

Pessoal vamos acordar cargo de confiança me falou, a dupla Jubão e Marcão vão concorrer à reeleição, ainda falou com din din,ACORDA ARAGUARI!!!!!!!!!!

25 de fevereiro de 2011 18:48

Anônimo disse...

Duvido! o Concurso deve ter a mesma credibilidade daquele premio que a Iolanda ganhou!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! dei cólicas de tanto rir, vou ter de ir no PS!

Anônimo disse...

ACORDA MARCÃO!!! À CIDADE JÁ SABE À IMPRENSA DIZ TE APOIAR NA MÍDIA POR QUE VC PAGA,DEPOIS CONVERSA COM O POVÃO E FUNCIONÁRIOS DESCE O PAU EM VC.

Anônimo disse...

porque não chama os que já passarão, porque estão esperando quase dois anos, quando prestarão o concurso. o prefeito quer e o dinheiro dos bobos?já esqueceram que teremos eleiçoes em dois mil e doze, acordam araguarinos.

Kenia disse...

E aí??Esse concurso sai ou não sai??Precisamos trabalhar.Quem paga nossas contas????

Unknown disse...

Kenia...

se sair, arrume um bom padrinho.

Anônimo disse...

Como confiar num secretário que vive de explorar a fé dos puros de coração.

Anônimo disse...

ARAGUARI TA PRECISANDO DE + MELHORIAS:(

Anônimo disse...

concurso público na cidade de araguari é simpesmente para arrecada dinheiro para a adiministração.

Anônimo disse...

Este concurso vai dar certo.
1º de abril rararara

Anônimo disse...

Araguari precisa de um ADMINISTRADOR! Vereadores filhos das putas só sabem robar dinheiro!

Anônimo disse...

Araguari precisa de um ADMINISTRADOR SERI!!! MARCÃO E JUBÃO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

JUBÃO E PORCÃO PARA 2012

JUBÃO PENFEITO
PORCÃO VICE
TODOS OS DOIS TRAIRA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk i araguari tem prefeito eu num conheço nehum....

Anônimo disse...

Estou como anônimo poruqe o que a Prefeitura de Araguari sabe fazer neste mandato é perceguição de pessoas que são contra este modo corrupto de governar e falando de concurso é um absurdo o modo com que eles querem fazê-lo, pois Levi disse na rtádio que será de três etapas, prova escrita e entrevistas, é o cúmolo se a promotoria aceitar esta maracutáia, pois é lógico que isso é para que seja aprovado que eles querem. Fiquem de olho galera e assim que sair o edital, entre com mandato de segurança, pois vai ser somente carta marcada.

Anônimo disse...

è verdade tenho que concordar que se o concurso tiver redação e entrevista é lógico que será para aprovar esses carguinhos de confiança inúteis que nem para passar num concurso digno serve. Pois se a prova é apenas de questões fechadas onde através do gabarito a pessoa sabe a nota que tirou é uma coisa e quando é redação não tem como comprovar que a minha redação foi melhor do que a do outro, com certeza vai ser apenas para aprovar quem o governo quer, isso é um absurdo cabe aos concurseiros embargar.

Anônimo disse...

Acho que já está passando da hora de termos um concurso digno, Uberlândia já teve vários, por que aqui nada acontece, será que teremos que pegar o Odelmo Leão e seus vereadores emprestados para Araguari dar pelo menos um passo a frente?

Anônimo disse...

Achei legal a ideia de pegar o Odelmo Leão e seus vereadores emprestados, pois nestes últimos dois anos e meio Araguari esteve às moscas. Alguem foi na comemoração do dia do trabalhador? Aqui em Araguari foi em local fechado e teve que pagar um quilo de alimento Vasconcelos, em Uberlandia foi em Praça Pública.
Legal em? Estamos piorando a cada dia.

Sandrinha disse...

E se a gente fizesse um concurso para governantes????
Ihhh acho que não daria certo...ninguem conseguiria a pontuação necessaria

Aristeu disse...

Sandrinha,

Na verdade a gente haveria de fazer concurso pra eleitor...

Anônimo disse...

Para que vão fazer concurso público em Araguari se já existem inúmeros funcionários trabalhando na Prefeitura, grande parte deles são cargos de confiança e pessoas contratadas na base o apadrinhamento (parece que no controle da dengue está cheio delas). Vão fazer isso só para arrecadar dinheiro enquanto o pessoal fica esperando ser chamado como acontece hoje em dia.

Anônimo disse...

marcos coelho ladrao

Anônimo disse...

Pra que concurso se so entra na prefeitura que tem as costa quente.Esta ultima eleição foi a pior de todas na cidade.Nossa cidade esta as mosca,vamos ver se agora nós aprendemos,eles querem pagarem as contas deles com o dinheiro do povo...Acorda Araguari nós somos muito mais fortes que esses corruptos é só povo unir e nossa cidade seria maravilhosa......

Anônimo disse...

Porque em vez de fazer concurso publico voces não contrata pessoal,assim eles trabalhariam mais satisfeitos,e com mais responsabilidade pois poderiam perder o cargo,os funcionários publicos trabalham com ma vontade ,pois sabem que não podem ser mandado embora a maioria trata o povão com desdem infelismente, e não podemos falar nada senão somos presos por desacatar um funcionário,isso é ou não é um absurdo

Iconoclasta disse...

"infelismente"
Infelizmente vc não tem capacidade para passar em concurso. O contrato realmente é o mais viável pra vc. Então puxe o saco de alguém ligado ao governo para manter o seu emprego.

Absurdo é vc adotar um pensamento medíocre desses.

Anônimo disse...

cioncurso Araguari éuma furada fala serio né ....

Anônimo disse...

Araguari não cresce o prefeito só quer roubar ,......

Anônimo disse...

o Marcos Coelho até pra robar hoje tem que ter diploma viu....aprende primeiro por q nem isso vc sabe

Anônimo disse...

e quanto a vc Levi ainda bem q é concursado por q vai ser ruim de serviço lá longe .....

Anônimo disse...

Levi se vc cair na bobeira de colocar funcionarios publicos escolhidos por vc, todos os que participarem do concurso vão entrar com mandado de segurança, vai ser pior pra vc...
Sobre vc é melhor nem comentar aqui..........................rsrsrsrs

Anônimo disse...

Pensa o quanto essa administração não deve estar roubando do povo, pois se até o Marcos Alvim que roubou descaradamente, mostrou mais serviço que o atual prefeito, imagina esses, que não vemos nem cheiro do dinheiro público...
Só estão preocupados em mudar o sentido das ruas da cidade, será q a situação da prefeitura está tão crítica que só da pra comprar placas de trânsito "não sobe" e "não desce"...
Engraçado que pra pagar pra liberar o sinal da tv digital apareceu dim dim, pena que eu num tenho condições pra ter uma TV pra que pega o sinal digital, vou continuar "sofrendo" com minha tv "chuviscando" de vez enquando...
Fala sério!!
E ainda pensam numa possível reeleição?
É muita cara de pau!

Anônimo disse...

marcão pq vc não para de roubar vc ja tem varios caminhões ta comprando mais com o dinheiro dos araguarinos vai pro inferno queremos seu impitiman.

Anônimo disse...

Marcão acho q vc fez macumba p povo araguarino ter te elegido como prefeito por que n é possivel q o povão caiu na sua baba de calango

Leandro Cezar Maniezo disse...

Fim do mês e nada do edital do concurso! Nada também de Plano de Cargos e Salários!

silêncio total!!!

Cadê o Sindicato? Cadê passeatas? Reivindicações???

Anônimo disse...

nao foi baba de calango nao foi dinheiro mesmo quem lembra dos seiscentos mil na casa do marcao? quem lembra do cheque de 400 mil pra comprá o jubão?

Anônimo disse...

Esse prefeito so promete e nada de cumprir.
Ele nao vez nada ,so pegou o dinheiro da cidade ,os politicos sao todos ladrao,o marcao esta no meio .E nos ficamos no prejuizo.

Servidor pauperizado pelo pastor Levi do PMDB disse...

Falando em administração, eu e vàrios colegas que gozaremos fêrias à patir do dia 1 de julho, ainda não recebemos as mesmas.
A CLT diz que o trabalhador devera receber seus vencimentos referente à ferias pelo menos 48 horas antes de sair para o periodo de gozo das mesmas. Mais uma pequena lei descumprida pelo novo modelo.

JAQUELINE disse...

Triste é ver esse anonimato. Dizer que o governo não está fazendo uma boa gestão e que estes concursos públicos demoram acontecer e quando acontecem o povo araguarino não tem certeza de sua transparência e ainda os cargos de confiança que ainda deixam dúvidas. Não tem que ter anonimato não. Estamos indignados sim! Existe um princípio constitucional, o da liberdade de expressão, onde o descontentamento cabe aqui.
Não devemos nos esconder. Quem deve se esconder são aqueles ,que por ventura, utilizam-se da corrupção. Nós temos que entender que o poder emana do povo, nós temos soberania.
Sem anonimato! Queremos mudança e queremos já.

Anônimo disse...

Duvido rsrs.. essa cidade nao melhora nunca,e quem melhora de vida sao sempre os que ficam na prefeitura

Anônimo disse...

tomaraque o prefeito tenha um pouco mais de vergonha n acara e cumpra com sua palavra LIBERE LOGO O CONCURSO MARCAO

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...