Caminha para a prescrição, a investigação sobre irregularidades em contrato de concessão do transporte coletivo, celebrado em 2013.
Caminha para a prescrição, a investigação sobre irregularidades em contrato de concessão do transporte coletivo, celebrado em 2013.
Não me convence a manifestação de procuradores da República contra a denominada erosão da democracia. Não que o estado democrático de direito não esteja correndo perigo no Brasil. Disso já estamos falando desde 2015.
O fato é que o deslizamento da democracia vem contando com a participação do próprio Ministério Público. Por ação ou omissão. Exemplos não faltam. Na Lava Jato, procuradores da República negociavam com o então juiz Sérgio Moro uma forma de condenar pessoas, pouco se importando com os efeitos disso sobre a saúde da nossa democracia. Em Araguari, promotor de justiça atacou a liberdade de expressão e o direito de associação sem que os órgãos correcionais do Ministério Público tomassem qualquer atitude para reprimir esse tipo de conduta.
Queira ou não o Ministério Público, alguns de seus membros têm ajudado a conduzir a vaca até o brejo.
Hoje está completando um ano da chegada ao Ministério Público de uma denúncia sobre possíveis irregularidades praticadas por meio da pessoa jurídica Nutri Nuts, que pertencia à mãe do prefeito Major Renato.
Fonte: O Antagonista
Então, voltamos à pergunta do título: Quem é Renato?!
* Pregão nº 051/2018: aquisição de pães e roscas destinados ao atendimento dos Centros Municipais de Educação Infantil e Centros Educacionais Municipais.
Uma jovem de 18 anos, grávida de 4 meses, perdeu a vida após uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na madrugada do dia 15 ...