segunda-feira, 27 de junho de 2011

Concurso do Banco do Brasil: sorteio de apostila(s)


A Fundação Carlos Chagas informou que 232.311 candidatos se inscreveram para o concurso do Banco do Brasil (BB), que pretende formar cadastro reserva no cargo de escriturário para atuação nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
A instituição classificará na lista geral os aprovados até a posição de número 4.380 - distribuídas entre as microrregiões. Os aprovados receberão remuneração de R$ 1.280 para uma jornada de 30 horas semanais, além de gratificação semestral de 25% em cima do salário; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional no banco; participação nos lucros ou resultados e possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Para concorrer na seleção, os candidatos devem possuir ensino médio completo. As provas serão realizada no dia 7 de agosto de 2011.
Como se vê, a concorrência será acirrada. Por isso, vou tentar ajudar pelo menos um candidato a se preparar melhor para o concurso. Sortearei aqui uma ou mais apostilas completas do curso Vestcon, aqui de Brasília. Na minha opinião, é uma das melhores do mercado.
Para participar, basta enviar um e-mail para observatoriodearaguari@gmail.com, assunto: concurso BB, informando o nome completo, endereço e telefone de contato. Só serão aceitos os e-mails enviados até as 23h59 de 8 de julho de 2011.
Listarei os pretendentes de acordo com a ordem de recebimento dos e-mails de inscrição. Para escolher o vencedor ou a vencedora, utilizarei o resultado da Loteria Federal do dia 9 de julho de 2011. O(a) ganhador(a) será aquele(a) que tiver o número correspondente à última unidade do primeiro prêmio ou, pela ordem, de um dos prêmios subsequentes, se necessário. Se tivermos mais de 10 concorrentes, poderemos ter 2 ou mais ganhadores a depender da unidade sorteada. Os inscritos receberão, por e-mail, os números com os quais concorrerão.
Boa sorte a todos!

5 comentários:

Aristeu disse...

Vou por minha cruz lá no Banco do Brasil, pois é lá que estou enterrado. Que salário mixuruca (ou michuruca, sei lá)! Quanto mais ganham menos pagam.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 28 de junho de 2011.

Prezado Aristeu,

ACREDITE !!! Pesadelo para uns, é sonho dourado para a maioria.

Ao Marcos, os créditos.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

garliene arts disse...

Parabéns Marcos ..>> Tenho certeza que quem ganhar vai fazer bom proveito . E torcendo pra quem ganhar , também passar e você postar aqui . =))

disse...

Parabéns mesmo... Ótima iniciativa: já garanti a minha vaga! Só gostaria que o sorteio fosse realizado antes, pra ter mais 10 dias para estudar... Rsrs Um grande abraço!

Anônimo disse...

Gê, vou pensar na antecipação do sorteio. Amanhã de manhã, decido e faço outro post, se necessário.
Marcos

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...