O cantor Michel Teló está em alta em Araguari. Fez dois shows na cidade nos últimos meses: um no final do ano passado patrocinado pela Mais FM e outro, no carnaval promovido pela Prefeitura Municipal (pago por nós, cidadãos-contribuintes).
Eu sei que o preço de shows artísticos é algo meio subjetivo, uma vez que a fama do profissional, igualmente subjetiva, tem um peso considerável na fixação desse valor. Contudo, como comparar não ofende, gostaria de saber quanto o referido artista recebeu por essas apresentações. Quem pagou mais: a iniciativa privada ou o Poder Público?
Rádio Viola - Araguari-MG - 100% caipira!
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
-
Em 1º de outubro de 2024 , protocolamos denúncia no Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) apontando possíveis ilegalidades e inconsti...
-
O vereador Tiãozinho do Sindicato cogita a instalação de outra comissão legislativa de inquérito. O alvo da investigação seria, mais uma vez...
Um comentário:
Acho que, apesar de a iniciativa privada ter pago a menor, há justificativas, pois a divulgação do artista foi estampida em todos os lares e promoveu-o, tanto que a seguir a Prefeitura contratou-o. Certos valores são incomensuráveis, coisa que leis, supostamente perfeitas, possam por à prova. Somos eternos insatisfeitos governados por aqueles que, por imagem e semelhança, também nunca se satisfazem.
Postar um comentário