
Vejam o desabafo de uma cidadã, publicado no Facebook:
"Passando pela Rua Cel Povoa, próximo à av. Bahia me deparei com um fato inusitado: Uma moradora protestando pelos serviços inacabados da SAE. Segundo moradores do setor, o buraco ta aberto há mais de 15 dias." (Silvana Silveira Mota).
Meu pitaco: infelizmente, mudam os governantes, mas o modo de agir da SAE não se altera. A autarquia tem o mau costume de abrir valas pela cidade sem tampá-las adequadamente. Em alguns casos, a situação é mais grave, na medida em que, para abrir essas valetas, a SAE utiliza-se não somente dos nossos impostos e taxas, mas também dos materiais comprados, individualmente, pelos cidadãos para a realização dos serviços já pagos. Logo, além de uma demonstração explícita de ineficiência da autarquia, estamos diante de mais ilegalidades. Se o cidadão paga impostos ao município e taxas à SAE, tem o direito a um serviço de qualidade e sem outras espécies de custos.
3 comentários:
Parabéns cidadã araguarina.
Protesta mesmo! Quem dera se mais pessoas tivessem essa coragem.
Na rua 04, próximo ao nº 530, b. Goias, foi aberto um buraco também antes do carnaval e ainda não foi fechado> Em tempos de economia de agua, ele vaza agua dia e noite. Quem vai pagar a conta?
E na minha rua, tinha uma vazamento de água que ficou mais ou menos 2 meses, fizemos reclamações e nada. Até que chegou o grande dia, fizeram o serviço e depois de um mês foi feito o asfalto. Como se não bastasse a água voltou a jorrar na rua e adivinha, depois de um mês de vazamento a SAE resolveu o problema do vazamento, mas o buraco está completando duas semanas de muito barro e sujeira. Quem quiser conferir - final da Rua DR. Mardem Barbosa - Paineiras
Postar um comentário